Jackson Nobre
Cena bem engraçada, só acho que se tivéssemos perdido o jogo, os lacradores iria dizer que ele não se interessou blablabla
em Bate-Papo da Torcida > O garro parecendo um torcedor fanático do Corinthians
Em resposta ao tópico:
O Rodrigo garro demonstrando ser um torcedor e atleta que respeita o clube, atitude de jogador que gosta do time onde joga parabéns garrito..










