Vlamir Bernardes
É que dessa vez Bidon jogou de meia, sua posição, por isso rendeu mais.
Ele tem que ser opção do Garro e do Coronado.
De volante ou 2º homem no meio não tem força pra jogar, o time perde no físico.
em Bate-Papo da Torcida > Breno bidon e Charles

