Lord Tensei
Sim, ele fazia essa função no Sub-20, mas mesmo como volante ele é um bom quebra galho pra melhorar a saída.
em Bate-Papo da Torcida > Breno bidon e Charles
Em citação ao post:
É que dessa vez Bidon jogou de meia, sua posição, por isso rendeu mais.
Ele tem que ser opção do Garro e do Coronado.
De volante ou 2º homem no meio não tem força pra jogar, o time perde no físico.
