Raoni Garcia
Esse é o ponto, o foco é o Brasileiro, mas, entregar a Copa do Brasil, isso não é e nunca vai ser coisa do Corinthians, principalmente por ser uma das competições que mais bem paga e o Corinthians precisa de cada centavo.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade tem que ser dita:
Em citação ao post:
Sorte? Os caras tiveram apenas uma chance clara com Soteldo no primeiro tempo, nos tivemos pelo menos 2, a primeira no rebote do goleiro no chute do Cacá, a outra um absurdo perdido pelo Matheus Araújo. Não importa quem jogue, o time será organizado. Ontem ficou bem claro que o foco hoje é o brasileiro.