Luis Eduardo
Sorte? Os caras tiveram apenas uma chance clara com Soteldo no primeiro tempo, nos tivemos pelo menos 2, a primeira no rebote do goleiro no chute do Cacá, a outra um absurdo perdido pelo Matheus Araújo. Não importa quem jogue, o time será organizado. Ontem ficou bem claro que o foco hoje é o brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade tem que ser dita:
Em resposta ao tópico:
A verdade é que, Ramon deu muita sorte ontem, pq ele ao meu ver errou muito, entrou com reservas ok, mas, as mudanças que ele fez parecia que só queria jogar pra se defender e não tentar nada pra frente, e para o incrível que pareça o Grêmio era tão ruim, que deixa o Corinthians chegar, e chegava com perigo, ao meu ver foi muito mais erros do Grêmio que do Corinthians, era um jogo de quem errava menos.
Primeiro ponto: Romero, no segundo tempo só andava em campo, não ajudava na marcação e nem nada, e ele não tirou.
Segundo ponto: não quis arriscar colocando o Garro ou até o Wesley.
Terceiro ponto: tirar o Coronado muito cedo, por mais que o time perca um pouco com marcação, faltou muita criativa no time.
Podem falar o que for, o Corinthians deu a raça isso sim, por isso passou, mas, poderia ter passado tranquilamente nos 90min.