Nosred Volz
E tem gente aqui que vomita absurdos sobre o futebol do Garro, o cara é diferente sim, toda partida o mínimo que ele faz é deixar alguém de cara para o gol, toda partida sem exceção, ontem mesmo como você msm disse precisou de 2 minutos pra fazer isso, se esse mlk tivesse em qualquer outro time brasileiro, esses mesmos que falam mal dele estariam rendendo elogios sem parar e enchendo a boca pra falar mal do Corinthians, é impressionante como tem torcedor que faz questão de sempre desvalorizar nossos jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Uma verdade sobre garro
Em resposta ao tópico:
Ele é tão bom, que só precisou de 2 minutos em campo pra ser o melhor em campo ontem, junto com o Hugo
