Sukuna
Pra min foi a melhor partida dele...deu umas boas descidas no ataque.
em Bate-Papo da Torcida > Bidu
Em resposta ao tópico:
Tem que exaltar a partida desse rapaz, foi muito bem na defesa e no ataque...com uma boa saída de boa e boa ultrapassagem dando opções ao ataque.
Gostei muito da partida dele, espero que n perca o foco.
