Marcos Moreira
Dizem que na gávea o pessoal da diretoria tão muito descontente com a baixo valor da multa que já está estipulado de 800 mil euros, que com o futebol dele hoje, vale muito mais! Vamos ver se dar certo ele no Corinthians e descontar o preço do Matheuzinho!
em Bate-Papo da Torcida > " Hugo Souza"
Em resposta ao tópico:
Me sinto muito confortável e dizer que nem acreditava neste menino! Mas pra minha grata surpresa ele é nota dez, um cara que já tem o DNA de nosso time, que abraçou a causa, tem alguns cacoetes do Ronaldo Giovanelli sabe sair bem nas bolas cruzadas de escanteios, sabe se antecipar, não bate roupa sempre procura encaixar as bolas e é bom de Penalidades, será ele hoje que dará a classificação nos Pênaltis hoje, iria defender no mínimo 02 cobranças e iremos sair Classificados!


