Adeildo Félix
Mais respeito com a Marta. Se um dia o Brasil foi protagonista, mesmo que decepcionando nas finais, foi por ela
em Bate-Papo da Torcida > Rainha Marta kkkkkk
Em resposta ao tópico:
Essa Lacradora Está Provado Que Realmente Já Era!
Não é Atoa que a Seleção Feminista Brasileira de Futebol Jogou Futebol Nos Últimos Dois Jogos e Pode Sim Trazer o Ouro Olímpico Caso a Tal Rainha Não Jogue a Final...
Agora se ela Jogar é Só Lamentar!