Jose Sato
Corinthians agora virou equipe de skate por acaso? Vai dormir Enzooooooo
em Bate-Papo da Torcida > É inacreditável o Corinthians e a Nike perderem esse projeto
Em resposta ao tópico:
Ela já tem o patrocínio da Nike, por que o Corinthians não se junta com a Nike e faz o projeto acontecer?
Eu criaria uma pista de skate próximo à Neo química e as duas marcas juntas iriam dominar o esporte, igual acontece com o futebol feminino
Se o Corinthians perder pra outro time, fica vergonhoso.
