Caique Gustavo
O Caca estava melhor, o Félix voltou e a gente voltou a tomar gol todo jogo.
O Hugo não sobe e o Wesley sempre está contra dois ou três, Bidu apoia muito mais e traz dúvidas aos adversários.
Precisamos realmente de líderes, André Ramalho começou a tomar essas atitudes, mas, de novo, o Felix tem matado ele.
Ryan é um cara que está com muita mais vontade e confiança que o Raniele infelizmente o Raniele caiu muito de rendimento, até mesmo defensivo.
Não temos centroavante que segure a bola para o time poder passar, sempre é o Yuri contra todos pq ele não consegue dominar a bola e pensar o jogo.
Acho que esse pontos são críticos
em Bate-Papo da Torcida > Os cinco pecados capitais do Corinthians, segundo Chico Lang

