Gabriel Monteiro
Exatamente o que eu falei ainda hoje mas insistem na arbitragem... Das duas uma, ou tão defendendo o elenco podre que temos ou são cegos mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Você não verá isso em nenhum programa esportivo!
Em citação ao post:
2 a mais em campo e vocês falando de arbitragem? Para! Tem que dar um pau nesses filhos da P.u.t@