Davi Marcos
Se te negativaram você não deve ter explicado um bom estilo para o time jogar, apenas escalar não adianta se não souber fazer jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Olhe, eu gostei muito da provável escalação
Em citação ao post:
Pra você ver como é as coisas postei essa escalação na quinta feira me negativaram 23 vezes kkkkk