Marco B
Concordo com você em partes, o Giovane sempre achei um garoto bom de bola, as parece ruim de cabeça, na questão da formação o técnico chegou agora e está buscando o melhor jeito de jogar, conhecendo o elenco e as melhores posições para cada um, ainda está sem jogadores por lesão ou voltando do DM, caso do Fagner que ainda está em condicionamento físico e entrando aos poucos,.caso do coronado que sempre tem dor, ele precisa achar um meio de jogar e manter o time e mudar peças de acordo com o decorrer dos jogos e também por questões de cartão, lesão ou até por momentos do atleta.
em Análise dos jogos > Ramón Díaz, da só uma chance para essa escalação
Em citação ao post:
Vocês são imediatistas demais kkkkkkkkkkk
Giovane é muito bom, sempre falei aqui e me xingavam, ainda pediam o Biro lixo no lugar dele kkkkkkkkkk agora o mlk entra bem e já querem dar titularidade? Calma!
Não pode ficar mudando jogador e esquema todo jogo não, como entrosa? Como ensaia jogadas? Tem que ter o time fixo, formação fixa e depois outros planos no decorrer do jogo