x
Fórum do Corinthians

Ramón Díaz, da só uma chance para essa escalação

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.614º

Rafael 2.315 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/08/2024 às 00:18
Por Rafael Araújo (@rafael.araujo32)

Ramon Diaz, da só uma chance pra essa escalação

Wesley e Giovane mudaram o jogo, agora imagina juntando o Coronado e Garro nesse time, eu iria pra cima do Juventude e daria chance pra molecada.

Romero já tá suspenso, Yuri Alberto tem que descansar um pouco, está desgastado e sem confiança, teve 2 jogos que pegou banco e no segundo tempo fez o dele, pode ser a chance de recuperar o prestígio perdido.

Wesley tá com sangue nos olhos pra voltar para o time titular e não terá o peso de carregar sozinho o time, já tira o peso nas costas do mlk.

Giovane merece uma chance, passou por todas as divisões de base do Brasil e tá entrando muito bem nos jogos, jogo ideal pra deslanchar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jhonatan Silva

Ranking: 2.051º

Jhonatan 1.859 posts

@jhonatan.silva18 em 01/08/2024 às 00:52

Vocês são imediatistas demais kkkkkkkkkkk

Giovane é muito bom, sempre falei aqui e me xingavam, ainda pediam o Biro lixo no lugar dele kkkkkkkkkk agora o mlk entra bem e já querem dar titularidade? Calma!

Não pode ficar mudando jogador e esquema todo jogo não, como entrosa? Como ensaia jogadas? Tem que ter o time fixo, formação fixa e depois outros planos no decorrer do jogo

Foto do perfil de Fábio Santos

Ranking: 8.514º

Fábio 281 posts

@fabio-santos17 em 01/08/2024 às 09:45

Essa é a escalação, Romero nem precisa voltar mais

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Ferreira De Paula

Bruno 14 posts

@bruno.ferreira.de.pa em 03/08/2024 às 17:36

Cara, não tem nada de imediatista querer essa escalação!

Time fixo? Fixo tá o Yuri Alberto e não faz nada! É um que não pode reclamar, pois joga, tem chances claras de gol e é ruim hein!

Ou seja, tem que ir se ajustando, e essa escalação seria ir com o que temos de melhor, se quer buscar entrosamento seria em cima desse time!

Foto do perfil de Matheus Ferreira De Toledo

Ranking: 6.466º

Matheus 444 posts

@matheus.ferreira.de1 em 03/08/2024 às 11:24

Boa, essa seria minha escalação também

Foto do perfil de Jonatas Ribeiro Francisco

Jonatas 35 posts

@jonatas-ribeiro-fran em 03/08/2024 às 11:20

Faria essa com tranquilidade, certeza que ia chover oportunidade pra gol... Aí vem o teste do giovane

Foto do perfil de Fabio Valentim

Fabio 3 posts

@fabio.valentim4 em 03/08/2024 às 10:20

Excelente escalação

Publicidade

Foto do perfil de Cristiano Barbosa

Cristiano 14 posts

@cristiano-barbosa1 em 02/08/2024 às 23:57

Vai Corinthians

Foto do perfil de Kelvin Cristi

Ranking: 1.722º

Kelvin 2.180 posts

@walker.grimes Apoiador em 02/08/2024 às 22:18

Essa escalação é boa, mas Wesley com sangue nos olhos é demais kkk, onde que esse mlk demonstra vontade?

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 02/08/2024 às 22:13

Me parece que no time do Ramon garro e coronado não jogam juntos

Foto do perfil de Carlos Madeira

Ranking: 4.761º

Carlos 689 posts

@carlos.madeira em 02/08/2024 às 21:14

Muito bom, faria apenas essa modificação: colocaria Ryan na esquerda, E o Bidon para puxar os contra ataques!