Bruno Paula
Cara, não tem nada de imediatista querer essa escalação!
Time fixo? Fixo tá o Yuri Alberto e não faz nada! É um que não pode reclamar, pois joga, tem chances claras de gol e é ruim hein!
Ou seja, tem que ir se ajustando, e essa escalação seria ir com o que temos de melhor, se quer buscar entrosamento seria em cima desse time!
em Análise dos jogos > Ramón Díaz, da só uma chance para essa escalação
Em resposta ao tópico:
Wesley e Giovane mudaram o jogo, agora imagina juntando o Coronado e Garro nesse time, eu iria pra cima do Juventude e daria chance pra molecada.
Romero já tá suspenso, Yuri Alberto tem que descansar um pouco, está desgastado e sem confiança, teve 2 jogos que pegou banco e no segundo tempo fez o dele, pode ser a chance de recuperar o prestígio perdido.
Wesley tá com sangue nos olhos pra voltar para o time titular e não terá o peso de carregar sozinho o time, já tira o peso nas costas do mlk.
Giovane merece uma chance, passou por todas as divisões de base do Brasil e tá entrando muito bem nos jogos, jogo ideal pra deslanchar.