Mão Caruzzo
O time não ironicamente melhorando nos últimos 5 jogos, a diretoria na calada tentando contratar, você espera o que de um elenco fraco afundado por um português sem talento e uma diretoria corrupta?
em Bate-Papo da Torcida > Vocês parecem umas velhas amarguradas
Em citação ao post:
Deve ser pq o time tá bem né, brigando por títulos, nossos jogadores todos jogando bem, atacantes fazendo gols, não temos doq reclamar