Matheus Simões
Deve ser pq o time tá bem né, brigando por títulos, nossos jogadores todos jogando bem, atacantes fazendo gols, não temos doq reclamar
em Bate-Papo da Torcida > Vocês parecem umas velhas amarguradas
Em resposta ao tópico:
Ah mas pq michael é mt caro
ah mas pq o tales é mt ruim
ah mas pq o yuri e o Romero são bagre
ah mas pq o wesley é birrento
ah mas pq que o am não traz balotelli, dybala, messi
ah mas pq o coronado recebe 2 milhões
vocês parecem velhas







