Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo-gomes2 em 02/08/2024 às 17:35
A parada é que a maior parte dessa galera acha que futebol é que nem vídeo game, ou que times brasileiros tem as mesmas condicoes que times europeus.
Isso sem contar da quantidade de perfil que dá pra desconfiar da procedencia. Uns maluco doido pra jogar torcida contra gestão ou jogador.
@matheus.henrique01 em 02/08/2024 às 17:48
Deve ser pq o time tá bem né, brigando por títulos, nossos jogadores todos jogando bem, atacantes fazendo gols, não temos doq reclamar
Publicidade
Últimas respostas
@liipeh em 02/08/2024 às 19:21
Tem uns Corinthianos que parece que é São Paulino, chega da vergonha.
@vandik em 02/08/2024 às 19:12
Você é que não para de reclamar, meu netinho.
E coloca a blusa que tá frio.
@xandaopolemico em 02/08/2024 às 18:55
E você e sic
@vitor.hugo.archanjo em 02/08/2024 às 18:38
Kkkkkkkkk exato!
Publicidade
@elso.filho em 02/08/2024 às 18:38
A única velha do grupo deveria ser a viúva do vp!
Reclamam de tudo
@fernando.silva157 em 02/08/2024 às 17:53
Os caras querem o Haaland por 2 coxinha e uma pitchulinha