Rômulo Silva
Nem o fenomêno exigiu tanto pra jogar aqui!
É bom jogador e ponto! BOM JOGADOR!
Nada mais que isso!
Se fosse um cracaço que resolvesse todos problemas de ataque ainda ia!
Existem muitas opções muito mais baratos!
MLS tá cheio de pontinha bom de bola!
Uruguai e Argentina também!
Só pesquisar um pouquinho!
em Bate-Papo da Torcida > Manda o Michael pra casa do chapéu!










