Ivan Berto
Meu deus os iludidos kkkk compara coronado cm Michelle e. O fim Michel e pereba se na base não tem um melhor que ele fecha o clube e assume o rebaixamento fala que Michel e mais jogador que coronado afff e o fim
em Bate-Papo da Torcida > Mas já não pagam 2 milhões para o Coronado que é reserva?
Em resposta ao tópico:
Será que se negociar com o Michael ele não aceitaria os mesmo 2 milhões que o Corinthians já paga para o Coronado?
Não acho o Michael nenhum craque, mas jogador como ele tá em falta no Brasil.
Lembro que antes de ele ser vendido estava amassando no Flamengo e já tinha ido muito bem pelo Goiás.
Opiniões?
