Adenilton Nunes
Nesse momento com os volantes que temos não vejo como positivo um investimento tão elevado num jogador que não vai nos dar retorno financeiro Minha opinião apenas contrataria com a grana dele um ou dois atacantes e um lateral esquerdo
em Bate-Papo da Torcida > Facundo bernal
Em resposta ao tópico:
Vejo vários torcedores reclamando falando que preferiam facundo bernal ao invés de cuellar nem sequer esse pessoal assistiu uma partida desse facundo ele ainda é uma promessa e o cuellar já é uma realidade e no momento que o Corinthians está precisamos contratar um que seja realidade que esteja pronto Corinthians está fazendo certo em tentar contratar o cuellar
