Estéfano Soares
Wesley não quer mais nada por aqui...
Coronado sim...
em Bate-Papo da Torcida > É jogo para Coronado e Wesley
Em resposta ao tópico:
Yuri Alberto está mal, tirava ele para colocar o Wesley.
Abria mão de um volante, apesar que os três estão bem no jogo, mas o Corinthians tem que ganhar, tem que ir pra cima, eu tiraria o Charles para entrar o Coronado.
Também colocava o Bidu na lateral esquerda, ele tem características ofensivas melhores que o Hugo.
O jogo está fácil, Grêmio optou pelo contra-ataque, fazendo essas mudanças, com certeza vão encurrala eles no campo de defesa.
