Juan Veron
Sim pelo rendimento do time ele deu caixa física. Mais a competitividade aumento também
em Bate-Papo da Torcida > Porque essa queda de rendimento?
Em resposta ao tópico:
Porque o raniele perdeu o ritmo que teve, não é uma crítica mas seu rendimento caiu demais de uns meses pra cá, não sei se a situação recente do clube afetou seu futebol mas ele nn está mais com aquela vontade que ele tinha, tomara que ele volte ao normal