Cesar Santos
Não entendi a raiva que vocês tem do Samir? ! Deve ser pq ele tá crescendo, até agora todas as informações dele se mostraram verdadeiras, me aponte uma informação errada dele?
O Cuellar recebe uma bala lá na arábia, nenhum jogador sai de lá pra vim para o Brasil pra receber menos de 2M, veja o Coronado.
É lógico que os 2,5M está incluso direito de imagem e as luvas que são parceladas pelo período do contrato, não vejo nada demais.
em Bate-Papo da Torcida > Pior que ele consegue o engajamento...
Em resposta ao tópico:
Olha o tantos de comentários.
A maioria xingando o Augusto por acreditar nesse Samir.
Até a páginas do rivais tão compartilhando zoando o Corinthians por pagar 2,5 por mês ao cuellar .
Por isso eu falo, o Corinthians é muito zoado pelo rivais por causa desse café do fake News.
Alguém tem que parar ele.


