Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > André Hernan sobre as negociações do Corinthians
Em citação ao post:
Tá mais sigiloso mesmo.
Antes o diretor da base já dava na imprensa até o salário do cara que estava em negociação.
Agora apenas os nomes vazam antes pros setoristas chutarem valores
