Lord Rock
Tá mais sigiloso mesmo.
Antes o diretor da base já dava na imprensa até o salário do cara que estava em negociação.
Agora apenas os nomes vazam antes pros setoristas chutarem valores
em Bate-Papo da Torcida > André Hernan sobre as negociações do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Ele disse que o Corinthians agora está adotando nova postura nas negociações, no sentido de que as informações estão mais restritas e sigilosas. Que assim continue.









