G Rtz
Não é o melhor. É o que está enraizado. O mercado já está sentado em cima das costas do proletariado através desse sistema, não há sentido para eles em mudar, já que não há perspectiva da frenagem na concentração de renda.
em Bate-Papo da Torcida > Wesley: a mão invisível do mercado







