Guilherme M
Michael não recusou Corinthians, o Flamengo pagou uma fortuna para o Goiás e o Corinthians não quis pagar o mesmo por ser uma aposta.
Esquece Vitor Roque, ele mesmo disse que só sai de lá se o Barcelona tiver disposto a VENDE-LO.
Ainda tem mercado na Europa nem que seja no Benfica.
Michael não é craque, mas é melhor que a maioria dos atacantes que temos hoje e com certeza não seria um Pedro Raul da vida.
em Bate-Papo da Torcida > Prefiro o empréstimo do Vitor Roque que comprar o Michael que já...
Em resposta ao tópico:
Maluco tá pensando que é quem?
Ganhou o que?
Para...
Conseguimos renovação no elenco e vocês querendo novos perebas...

