Jhonatan Pereira
A tempos que não levantava a cabeça depois de uma derrota, a verdade é que perder nunca é bom, mas nem sempre quem joga melhor ganha, e ontem isso foi nítido, nosso time foi forte, competitivo, aguerrido, falta muita coisa pra ajustar, mas isso me deu uma esperança gigantesca que não sentia a anos.
Quarta feira eu vou contra o Grêmio, espero que o coringão meta dois de diferença, se conseguir e ir para o sul jogar dessa forma que jogou ontem em minas, passaremos sem dúvidas.








