Bruno Araujo
Sou ex jornalista e desde 2009 chef de cozinha, tenho 3 restaurantes em SP, SC e em Dublin na Irlanda junto com 2 sócios...
em Bate-Papo da Torcida > Você é comerciante, empresário, prof liberal, conta pra gente
Em resposta ao tópico:
Um colega de fórum disse agora mesmo noutro post que tem um bar e vai colocar no jogo pra galera curtir. E você, o qye faz? Conta pra nós. Talvez possamos transformar isso aqui numa forma de aproximar pessoas, profissionais, turbina seu negócio. Tudo é válido, sem prejudicar ninguém. Sou adv. Aqui é Brasil, um ajudando o outro








