x
Fórum do Corinthians

Você é comerciante, empresário, prof liberal, conta pra gente

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de RC

Ranking: 44º

Rc 25.146 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/07/2024 às 15:55
Por RC Timão (@rcamargo)

Um colega de fórum disse agora mesmo noutro post que tem um bar e vai colocar no jogo pra galera curtir. E você, o qye faz? Conta pra nós. Talvez possamos transformar isso aqui numa forma de aproximar pessoas, profissionais, turbina seu negócio. Tudo é válido, sem prejudicar ninguém. Sou adv. Aqui é Brasil, um ajudando o outro

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Araujo

Ranking: 1.022º

Bruno 3.546 posts

@bruno-araujo10 em 28/07/2024 às 15:59

Sou ex jornalista e desde 2009 chef de cozinha, tenho 3 restaurantes em SP, SC e em Dublin na Irlanda junto com 2 sócios...

Foto do perfil de 10logos - Edu

Ranking: 4.147º

10logos 826 posts

@hadaward-hdc.ent em 28/07/2024 às 16:07

Professor de filosofia abraço amigos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maurício Sena

Ranking: 9.726º

Maurício 221 posts

@mauricio.sena em 30/07/2024 às 13:48

Tenho uma financeira. Trabalho com empréstimos de vários tipos. Também sou consultor de máquinas de cartão de crédito. Internados chamar no ZAP...77997049789. Num mercado cheio de golpistas, é bom ter alguém de confiança no ramo financeiro.

Foto do perfil de Joe Smith Doe

Ranking: 1.719º

Joe 2.182 posts

@joe-smith-doe em 30/07/2024 às 13:45

Meu sonho ter meu bar próprio.
Mas não sei se tenho culhões pra empreender, sou muito ansioso.
Nos primeiros meses ruins eu ia ficar sem dormir.

Foto do perfil de Thiago Thibes

Thiago 17 posts

@thibes em 30/07/2024 às 11:34

Advogado em Santa Catarina.

@thibesadvogados

Foto do perfil de Bart Corinthiano

Bart 80 posts

@cesar.corinthiano em 30/07/2024 às 11:33

Sou Eng Aposentado. Atualmente sou consultor de máquinas de cartão de crédito e (não é porque estou trabalhando com essa marca) tem as melhores taxas do mercado. Quem estiver precisando é só me chamar

Publicidade

Foto do perfil de Alex Beijos

Ranking: 800º

Alex 4.354 posts

@alex.beijos em 30/07/2024 às 11:32

Trabalhei 20 anos com TI, mas hoje sou sócio de uma produtora de conteúdos focado no Audiovisual. @instado360

Foto do perfil de ! Felipe

Ranking: 1.129º

! 3.257 posts

@offline em 30/07/2024 às 11:27

Sou funcionário da VASP...

Foto do perfil de Rodrigo Morgante

Rodrigo 30 posts

@rodrigo.morgante em 30/07/2024 às 11:15

Sou editor e produtor de vídeo, se alguém estiver precisando de um editor ai o/

Behance.net/rodrigohenrique5

@lucas.braga10 em 30/07/2024 às 11:14

Sou estudante de engenharia ambiental no PR, em busca de estágio na área em qualquer cidade