Carlos Silva
- Tirando o aliciamento a base td bem
em Bate-Papo da Torcida > Novo Presidente do Timão
Em citação ao post:
Votei no Citadini achando que o Rosemberg estaria com ele... Parece que não está...
Com todo o respeito, como tem gente que votaria na família Garcia? Gostaria de ouvir pq votariam nele...