x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Novo Presidente do Timão

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Leandro

Ranking: 2.616º

Leandro 1.445 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/01/2015 às 10:52
Por Leandro Coelho (@coelho84)

Em quem você votaria para presidente do Timão?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 10/01/2015 às 12:29

Irmãos Garcia deveriam serem expulsos a pontapés do Corinthians!

Foto do perfil de Jose I

Ranking: 1.785º

Jose 2.112 posts

@stormnuken em 10/01/2015 às 13:57

Votei no Citadini achando que o Rosemberg estaria com ele... Parece que não está...

Com todo o respeito, como tem gente que votaria na família Garcia? Gostaria de ouvir pq votariam nele...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Baptista Junior

Francisco 3 posts

@frank33 em 15/01/2015 às 19:05

Alternância de poder,

Foto do perfil de Francisco Baptista Junior

Francisco 3 posts

@frank33 em 14/01/2015 às 11:04

O bom da democracia é a alternância do poder, e este pessoal da situação não tem calibre para dirigir o clube

Foto do perfil de Fabiano

Ranking: 1.132º

Fabiano 3.251 posts

@fabiano.zutin em 11/01/2015 às 18:43

Alguém lembra do Citadini na época dos pacotes de jogadores?
Acho que de 2003 a 2005...
Temeroso hein.

Acho que estamos ferrados.
Foto do perfil de Bruno Lopreiato

Ranking: 1.451º

Bruno 2.560 posts

@bruno.lopreiato em 11/01/2015 às 00:51

Fiquei surpreso com 3 votos para o Garcia...deve ter parente dele frequentando o Fórum

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Grer

Fernando 1 post

@fernando.grer em 11/01/2015 às 00:49

Andrade...tem apoio de Andrés...Andrés é influente
Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 373º

Caboclo 7.564 posts

@caboclo1977 em 10/01/2015 às 23:02

NDA.

Foto do perfil de Rodrigo Fernandes

Rodrigo 3 posts

@rodribtr em 10/01/2015 às 22:59

O Rosemberg tinha que ter sido candidato.
Foto do perfil de David TimÃo

Ranking: 593º

David 5.433 posts

@huracan em 10/01/2015 às 19:52

Votaria no menos ruim, o andrade, mas o vice dele é de dar medo