Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bruno.a1 em 26/07/2024 às 14:03
Torcendo para fechar com SBT a liga forte para 2025 a 2029 para Globo se lascar kkkkk.
@bregas em 26/07/2024 às 14:14
Nunca vi mais gordo. Tem que parar de dar moral para qualquer um.
Publicidade
Últimas respostas
@roberto.oliveira.flo em 29/07/2024 às 13:01
Sem comentários
@rafael-martins3 em 29/07/2024 às 09:10
Da 1 pau nesse cornooooooo
@claudio.da.silva.dos em 28/07/2024 às 20:01
Por isso é outras que não aparece mais na mídia!
Vacilão!
Vai Corinthians
@augusto-filho em 28/07/2024 às 18:18
Se os próprios ditos 'torcedores' do Fórum que mais parecem comentaristas podem, por que um jornalista em sua rede social não pode?
Publicidade
@antonio.spina em 28/07/2024 às 15:59
Quem?
@gustavo10timao em 28/07/2024 às 13:40
Nem sei quem é esse cidadão.
@everton.silva20 em 28/07/2024 às 13:32
Eu não sei nem quem é esse, o único Marco Aurélio que eu lembro é que ele que era treinador da ponte preta
@fernando.zemetek1 em 28/07/2024 às 13:29
L A X A R E N T O
É Peppa sasic?