Bruno A
Torcendo para fechar com SBT a liga forte para 2025 a 2029 para Globo se lascar kkkkk.
em Bate-Papo da Torcida > Jornalista da TV Globo faz piada com o Corinthians
Torcendo para fechar com SBT a liga forte para 2025 a 2029 para Globo se lascar kkkkk.
em Bate-Papo da Torcida > Jornalista da TV Globo faz piada com o Corinthians
@welington.andrade1 Apoiador em 29/07/2024 às 15:35
Defender a 'qualidade' da globo é delírio.
A globo é muito fraca, narradore(a)s péssimos, comentaristas horríveis, cheguei a assistir um jogo do Corinthians com comentários de Roger Flores e Pedrinho, imagina?
Só se esforçam pra fazer algo melhor quando é time do rio.
O Corinthians vai elevar o nível do sbt
@renato-oliveira5 em 28/07/2024 às 07:23
Exatamente, fechar no SBT é tragédia. Todos sabem que a melhor tecnologia, mercado e etc está na globo.
@jonatan.lucatoni em 27/07/2024 às 12:02
Vocës sabem né que vai continuar passando jogo do Timão na globo kkkk, só não vai passar os que nos somos mandantes
Última resposta há 7 segundos por Caique Santos
73respostas
Última resposta há 35 segundos por JR JR
14respostas
Última resposta há 37 segundos por Manoel Corinthians
14respostas
Última resposta há 47 segundos por Paulo Aquino
6respostas
Última resposta há 47 segundos por CARLOS EDUARDO VITOR SÃO MIGUEL
12respostas
Última resposta há 1 minuto por Lucas ¨
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Naldo Trader 37
21respostas
Última resposta há 1 minuto por Jefferson nunes
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Rafael Márcio
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Celso Macedo
17respostas