Welington Andrade Apoiador
Defender a 'qualidade' da globo é delírio.
A globo é muito fraca, narradore(a)s péssimos, comentaristas horríveis, cheguei a assistir um jogo do Corinthians com comentários de Roger Flores e Pedrinho, imagina?
Só se esforçam pra fazer algo melhor quando é time do rio.
O Corinthians vai elevar o nível do sbt
em Bate-Papo da Torcida > Jornalista da TV Globo faz piada com o Corinthians