Paulo Gonçalves
Desculpe, tenho a opinião que o Ranielli é fraco tanto na marcação quanto no apoio, tá jogando na onda dos volantes.
em Bate-Papo da Torcida > Já que ninguém fala dele, eu vou falar!
Em citação ao post:
Raniele é bom na marcação e só.
Quer dizer, muito bom na marcação.
Mas com a bola é fraquíssimo.
