Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jose.zambrano.calie1 em 26/07/2024 às 01:02
Estive no estádio e também reparei nele. Está em todo canto. Se mexe bastante, sempre dá opção aos companheiros e tem mesmo uma boa saída de bola.
@lukinha.gomes em 26/07/2024 às 00:22
Moleque jogando muito.
Publicidade
Últimas respostas
@waguin em 28/07/2024 às 20:34
Bidon no banco?
@paulo.pranskunas em 28/07/2024 às 10:17
Ele só precisa parar de tomar cartão bobo, pq ele sabe jogar. Tem bom passe e desarma como poucos
@jocelio.mesquita em 27/07/2024 às 23:41
Raniele poderá compor a zaga. Tem futebol pra isso. Bidon pode ser avançado pra armador. Ruim é nosso ataque que não tem opção.
@gus.ortiz em 27/07/2024 às 17:36
Também acho
Publicidade
@ivo.fernandes1 em 27/07/2024 às 13:16
Raniele é zagueiro.
@ismael-davi-costa em 27/07/2024 às 08:51
Tem encontrar o espaço dele
@washington-12345 em 27/07/2024 às 08:27
Não vejo a hora deste time encaixar e quanto mais elenco melhor agora falta meia atacante para os dois lados vai Corinthians
@fernando-lima4 em 27/07/2024 às 07:58
Tem futuro, mas tem a amadurecer...
Moleque é cabela quente...
Tem que entrar aos poucos e entender o que é jogar no profissional..
Senão é expulso em algum jogo importante e se queima...
Mas como disse no começo tem futuro...