x
Fórum do Corinthians

Já que ninguém fala dele, eu vou falar!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kaique

Ranking: 341º

Kaique 8.004 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/07/2024 às 23:58
Por Kaique Silva (@kayke.lima)

Já que ninguém fala dele, eu vou falar!

Passei o jogo inteiro prestando atenção no Ryan, e mais uma vez o moleque mostrou que hoje ele é um titular incontestável, pelo menos nesse momento.

Na minha opinião para o próximo jogo volta o Alex Santana e sai o Raniele, hoje o Ryan apresentam um futebol melhor que o do Raniele em todos os fundamentos, marcação, passes, dribles, recomposição, saída de bola.

Ryan precisa ser mantido no time títular.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tatu

Ranking: 1.327º

Tatu 2.793 posts

@jose.zambrano.calie1 em 26/07/2024 às 01:02

Estive no estádio e também reparei nele. Está em todo canto. Se mexe bastante, sempre dá opção aos companheiros e tem mesmo uma boa saída de bola.

Foto do perfil de Lucas  Gomes

Ranking: 1.740º

Lucas 2.164 posts

@lukinha.gomes em 26/07/2024 às 00:22

Moleque jogando muito.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wagner

Wagner 29 posts

@waguin em 28/07/2024 às 20:34

Bidon no banco?

Foto do perfil de Paulo Pranskunas

Paulo 62 posts

@paulo.pranskunas em 28/07/2024 às 10:17

Ele só precisa parar de tomar cartão bobo, pq ele sabe jogar. Tem bom passe e desarma como poucos

Foto do perfil de Jocélio Mesquita

Ranking: 6.295º

Jocélio 462 posts

@jocelio.mesquita em 27/07/2024 às 23:41

Raniele poderá compor a zaga. Tem futebol pra isso. Bidon pode ser avançado pra armador. Ruim é nosso ataque que não tem opção.

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.719 posts

@gus.ortiz em 27/07/2024 às 17:36

Também acho

Publicidade

Foto do perfil de Ivo Fernandes

Ranking: 2.672º

Ivo 1.403 posts

@ivo.fernandes1 em 27/07/2024 às 13:16

Raniele é zagueiro.

Foto do perfil de Ismael Davi Costa

Ismael 194 posts

@ismael-davi-costa em 27/07/2024 às 08:51

Tem encontrar o espaço dele

Foto do perfil de Washington 12345

Washington 68 posts

@washington-12345 em 27/07/2024 às 08:27

Não vejo a hora deste time encaixar e quanto mais elenco melhor agora falta meia atacante para os dois lados vai Corinthians

Foto do perfil de Fernando Lima

Fernando 21 posts

@fernando-lima4 em 27/07/2024 às 07:58

Tem futuro, mas tem a amadurecer...

Moleque é cabela quente...

Tem que entrar aos poucos e entender o que é jogar no profissional..

Senão é expulso em algum jogo importante e se queima...

Mas como disse no começo tem futuro...