Horacio Costa
Raniele não tá jogando nada... Hoje tá merecendo banco
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara fez uma baita falta no jogo!
Em resposta ao tópico:
Alex Santana! Vinha muito bem nos dois jogos que jogou.
Com muita imposição física, marcação, e saída de bola. Distribuindo muito bem as jogadas.
Achei que o time sentiu a falta dele. O time perdeu a pegada no meio campo, e ali na frente da zaga.
Também perdeu na saída de bola.
Alex Santana é um cara que me impressionou, e calou minha boca. Que volte jogando muito!
Vai, Corinthians!




