Wesly Oliveira
Concordo plenamente, absurdo esse estádio ter capacidade de 40 mil lugares. Se fosse no Flamengo isso jamais seria aprovado.
em Estádio do Corinthians > Expansão da Arena
Em citação ao post:
Corinthians tinha que ter uma arena no mínimo de 75 mil, esse Andrés é um retardado e ladrão de fazer só 45 mil lugares pelo preço que custou.
