Mario Ricardino
O Tuma Jr desde a época do Kia nunca aparece com ideias pra agregar ou pra melhorar algo.
Sempre se movimentou pra romper, bloquear, impedir, tumultuar...
em Bate-Papo da Torcida > Informações do blog do Macedo!
Em resposta ao tópico:
Só falta o Augusto cair mesmo, aí lascou em .
O Augusto fez muita besteira concordo, mais ele não pode cair, parece que agora ele tá tentando corrigir a coisas, aí agora o cara vai cair?
E a informação que tá circulando é que o tuma tá com raiva do Augusto por causa do CEO.