Raoni Garcia
No começo do ano foi por pouco e outra, ele está encostado lá no Benfica
em Bate-Papo da Torcida > Atacantes especulados
Em citação ao post:
Benjamin Rollheiser? Ata kkkkkkk
é mais fácil trazer o Firmino. Benjamin Rollheiser não vem nem com reza