x

Post de Denis no fórum "Notícias" do Meu Timão

Aiai.. Essas assinaturas :(

em Notícias > KPMG e a confissão de dívida do Duílio no último dia!

Em resposta ao tópico:

O Duílio contratou uma consultoria financeira e de reestruturação tributária entre 2021 e 2023 para o Corinthians com a empresa KPMG.

A eleição no Corinthians ocorreu em 25 de dezembro de 2023, sendo declarado vencedor o atual presidente Augusto Melo, rival do então presidente Duílio M. Alves.

Contudo, o presidente Duílio permaneceu na posse do cargo nos dias seguintes à eleição, respondendo na condição de presidente do clube mesmo sabendo que não continuaria no cargo, após 31 de dezembro de 2023.

Ciente de que o Corinthians na sua gestão não pagou a maioria das as dívidas (mesmo o clube tendo faturado 1 bilhão reais no ano passado) o Sr. Duílio assinou em 30 de dezembro de 2023, último dia antes de deixar o cargo de presidente do clube, uma CONFISSÃO DE DÍVIDA com a empresa KPMG que tornou-se credora da quantia líquida de R$ 1.490.967,78 (um milhão, quatrocentos e noventa mil, novecentos e sessenta e sete reais e setenta e oito centavos), atualizado até 29 de dezembro de 2023.

Como advogado e Corinthiano, me chama a atenção a falta de ética da empresa KPMG em prestar serviços de consultoria financeira e reestruturação tributária em conduzir um acordo sabidamente impossível do Clube, até então seu cliente, e este, de se comprometer com uma dívida integral, vencendo em menos de um mês!

Me chama a atenção também que o trabalho da KPMG de consultoria financeira e reestruturação tributária não foi bem realizado, haja vista que a consultoria contratada na gestão Duílio entre 2021 e 2023 permitiu que a dívida do clube aumentasse para cerca de 2 bilhões de reais.

O especialistas da KPMG devem provar os excelentes trabalhos feitos por eles e o sr. Duílio deve comprovar o justo motivo de MESMO TERMINANDO SEU CARGO NAQUELE DIA, se comprometer em nome do Corinthians por uma dívida dessa magnitude, sabendo do caixa do clube está negativo e sabendo que não iria continuar na presidência do clube.

Gostaria muito que o Meu Timão, Globo, Craque Neto, Juca Kfouri, Ministério Público, A FIEL TORCIDA e enfim.. Todos se inteirassem sobre esse assunto!

Você quer receber a cópia desse processo nº 1009755-70.2024.8.26.0008 que não corre em segredo de justiça? Me chama no Instagram @denisweiller.

Estamos diante de um simples exemplo que mostra o quanto o futebol brasileiro, os empresários, grandes empresas e a grande mídia, vivem as custas da maior paixão do povo brasileiro: a mentira chamada FUTEBOL!

Responder ao post do Denis

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 7 segundos por kontratudo

    34votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 7 segundos por Daniel F L

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 31 segundos por Daniel F L

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador

    Última resposta há 46 segundos por Joao Bobao

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Olise é monstro

    Última resposta há 54 segundos por JR JR

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 1 minuto por Vladimir Cibulskis

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 1 minuto por Vitor Ramos

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por Neto Fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    Hoje foi Prime Day, 4 jogadores...

    Última resposta há 2 minutos por Daniel F L

    2respostas

    acessar o tópico