x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo, o Corinthians tem 5 espaço vago na camisa, 5.

O Patrocínio master que veio para o Corinthians, era um baita patrocínio é verdade, mas o Augusto junto com comparça Marcelinho fizeram um esquema para desviar do clube 24 milhões, você tem noção? Isso é óbvio, os fatos já mostrados não deixam dúvidas nenhuma foi exatamente isso que foi feito mas foram pegos, aconteceu o que aconteceu, é caso de polícia e hoje não temos um patrocinador master.

Ele prometeu também vender os naming rights do CT por mais de 200 milhões, não vendeu. Você está acompanhando o que acontece na base do Corinthians, o número absurdo de 40 compra de jogador sem nem passar pela comissão técnica? Esse presidente é um corrupto, mentiroso de marca maior. É de indignar ver torcida apoiar um cara desse, chegar a ser triste. Eu não quero saber se R&T era pior que ele, o Corinthians merece muito mais do que esse vigarista que lá só por interesse próprio assim como esse bando todo do PSJ, esses conselheiros, oposição. Esse time era pra todo ano sempre estar no mínimo entre os 3 melhores do país se estivesse gerenciado por gente séria.

em Bate-Papo da Torcida > Augusto fez a grandeza do Corinthians se tornar realidade

Em resposta ao tópico:

Não estou aqui pra puxar o saco de ninguém, más de tanto esse cara falar nas entrevistas que o Corinthians era a maior potencia de marketing desse País e que não aceitaria menos do que o Clube merecia ele fez com que isso se torna-se realidade.

Más claro, a mídia já sabia disso, os torcedores já sabiam disso, as empresas também, e os únicos que não queriam enxergar são os antigos dirigentes que diziam amar o Clube.

Augusto tem seus defeitos, más o que esse cara fez é de se tirar o chapéu, acordo ótimo com a brax pelas placas, acordo ótimo com a LFU, e por duas vezes maior patrocio da América do Sul.

Isso tudo durante uma reformulação e com o time perdendo pra todo mundo, já imaginaram esse time voando o que esse cara conseguiria fazer com a nossa marca?

Vai Corinthians!

Responder ao post do Lucas

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lucas

Lucas 85 posts

@lucas.medeiros36 em 23/07/2024 às 12:15

Achamos um parente do Duilio aqui no fórum kkkkkk vai lavar uma louça mlk, como você fala isso que ele roubou sendo que não foi nada provado ainda? Você é o delegado que está investigando o caso por acaso? O cara arrumou alguém pra intermediar o negócio, o cara queria uma comissão pra isso e ele pagou, agora o que o cara fez com o dinheiro que recebeu ele ou o Corinthians não tem nada haver, você n sabe de poh@ nenhuma e fica falando sic aqui.

Foto do perfil de Joao

Joao 2.917 posts

@joao73 em 23/07/2024 às 12:06

Você merece patrocínio de 27 milhões no master, o Duílio e o Andrés cobravam quando somado tudo dava 100 milhões, e agora o cara consegue numa tacada só 100 milhões só no master, e você tá aí reclamando

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Reviravolta: Augusto Melo poderá ser condenado criminalmente em Minas Gerais"

    Última resposta há 2 segundos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Panamá

    Última resposta há 32 segundos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Matemática é fácil?

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Baptista

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Nunes

    Saudades

    Última resposta há 2 minutos por vinelsu

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 4 minutos por vinelsu

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 4 minutos por caveira SCCP

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 5 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    43respostas

    acessar o tópico