Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo.henrique.mart2 em 23/07/2024 às 00:18
Problema que têm nego que não quer enxergar os fatos.
O Augusto mesmo no seu pior dia no clube ainda é MUITO MELHOR que qualquer bandido va.ga.bun.do daquela máfia chamada R&T.
Creio que ele fará muito mais pelo clube. Vai entregar o clube de volta no lugar que merece.
@henrique.nunes.da.si em 23/07/2024 às 00:19
O grande erro do Augusto, foi o Rubão no futebol. Se o Soldado ou outro executivo tivesse entrado na administração junto do Augusto, talvez tivessemos um time até melhor, e um ano menos difícil. Agora não adianta Rubão ir em canal de Youtube, falar que não pagaria tanto em Matheusinho, que traria Lucas Evangelista enfim, ele fez muitos erros e agora não quer assumir!
Publicidade
Últimas respostas
@marcio.goulart em 25/07/2024 às 17:33
Perdeu Lucas Veríssimo. Perdeu Foi de Ver..tomou chapéu de Cássio e Carlos Miguel. Perdeu Matias Rojas...e ainda foi multado...trouxe Pedro Raul e Koronado pagando mais que valem...alardeou Balotelli...essas são as besteiras que sabemos que ocorreram em menos de 7 meses...não voul falar da demissão milionária do Mano...pois não foi ele que contratou...
@humbessem-nunes1 em 25/07/2024 às 05:22
O CORINTHIANS ficou pra trás graças ao grupo que comandou o clube por mais de uma década. O CORINTHIANS é maior e conseguiu sobreviver a gestão passada.
@marcelo-ozzy em 25/07/2024 às 01:44
Tá ganhando algum brother? Augusto calado é um poeta.
@fabio-fortes em 24/07/2024 às 22:58
O trabalho dele vai começar a surtir efeito, o cara foi guerreiro, sofreu, bateu de frente e esta profissionalizando o Corinthians. O Augusto é bom presidente e da a vida pelo Corinthians.
Publicidade
@marcos.roberto89 em 24/07/2024 às 21:42
Imagine todo esse dinheiro sem esse estádio sem as dívidas das gestões anteriores será que teria algum time que capaz de segurar o nosso Timão?
@ronaldo.cesar.caprin em 24/07/2024 às 17:45
R&T nunca mais a não que...
@milton.meira em 24/07/2024 às 17:25
Concordo plenamente, mas ele tem que começar a errar menos e esperamos que o CEO que não é CEO consiga gerir o clube dentro daquilo que exige uma empresa que fatura 1 bilhão por ano e que é uma das maiores marcas do meio esportivo das Américas.
@rosinete.rosa em 24/07/2024 às 17:02
Não sendo lá drão já é uma grande qualidade.
Agora que está sendo melhor acessorado, é ir pra cima e agir no sigilo, sem alarde para as coisas boas acontecerem.