x
Fórum do Corinthians

Augusto fez a grandeza do Corinthians se tornar realidade

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fantasma

Ranking: 2.114º

Fantasma 1.800 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/07/2024 às 00:12
Por Fantasma (@fantasma-corinthian1)

Não estou aqui pra puxar o saco de ninguém, más de tanto esse cara falar nas entrevistas que o Corinthians era a maior potencia de marketing desse País e que não aceitaria menos do que o Clube merecia ele fez com que isso se torna-se realidade.

Más claro, a mídia já sabia disso, os torcedores já sabiam disso, as empresas também, e os únicos que não queriam enxergar são os antigos dirigentes que diziam amar o Clube.

Augusto tem seus defeitos, más o que esse cara fez é de se tirar o chapéu, acordo ótimo com a brax pelas placas, acordo ótimo com a LFU, e por duas vezes maior patrocio da América do Sul.

Isso tudo durante uma reformulação e com o time perdendo pra todo mundo, já imaginaram esse time voando o que esse cara conseguiria fazer com a nossa marca?

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Henrique Martins Dos Santos

Ranking: 569º

Paulo 5.603 posts

@paulo.henrique.mart2 em 23/07/2024 às 00:18

Problema que têm nego que não quer enxergar os fatos.

O Augusto mesmo no seu pior dia no clube ainda é MUITO MELHOR que qualquer bandido va.ga.bun.do daquela máfia chamada R&T.

Creio que ele fará muito mais pelo clube. Vai entregar o clube de volta no lugar que merece.

Foto do perfil de Henrique Nunes Da Silva

Ranking: 5.890º

Henrique 511 posts

@henrique.nunes.da.si em 23/07/2024 às 00:19

O grande erro do Augusto, foi o Rubão no futebol. Se o Soldado ou outro executivo tivesse entrado na administração junto do Augusto, talvez tivessemos um time até melhor, e um ano menos difícil. Agora não adianta Rubão ir em canal de Youtube, falar que não pagaria tanto em Matheusinho, que traria Lucas Evangelista enfim, ele fez muitos erros e agora não quer assumir!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Goulart

Ranking: 4.166º

Marcio 821 posts

@marcio.goulart em 25/07/2024 às 17:33

Perdeu Lucas Veríssimo. Perdeu Foi de Ver..tomou chapéu de Cássio e Carlos Miguel. Perdeu Matias Rojas...e ainda foi multado...trouxe Pedro Raul e Koronado pagando mais que valem...alardeou Balotelli...essas são as besteiras que sabemos que ocorreram em menos de 7 meses...não voul falar da demissão milionária do Mano...pois não foi ele que contratou...

Foto do perfil de Humbessem Nunes

Humbessem 122 posts

@humbessem-nunes1 em 25/07/2024 às 05:22

O CORINTHIANS ficou pra trás graças ao grupo que comandou o clube por mais de uma década. O CORINTHIANS é maior e conseguiu sobreviver a gestão passada.

Foto do perfil de Marcelo Ozzy

Ranking: 8.592º

Marcelo 277 posts

@marcelo-ozzy em 25/07/2024 às 01:44

Tá ganhando algum brother? Augusto calado é um poeta.

Foto do perfil de Fabio Fortes

Fabio 44 posts

@fabio-fortes em 24/07/2024 às 22:58

O trabalho dele vai começar a surtir efeito, o cara foi guerreiro, sofreu, bateu de frente e esta profissionalizando o Corinthians. O Augusto é bom presidente e da a vida pelo Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Roberto

Ranking: 9.600º

Marcos 227 posts

@marcos.roberto89 em 24/07/2024 às 21:42

Imagine todo esse dinheiro sem esse estádio sem as dívidas das gestões anteriores será que teria algum time que capaz de segurar o nosso Timão?

Foto do perfil de Ronaldo Cesar Caprino Leme

Ronaldo 19 posts

@ronaldo.cesar.caprin em 24/07/2024 às 17:45

R&T nunca mais a não que...

Foto do perfil de Milton Meira

Milton 125 posts

@milton.meira em 24/07/2024 às 17:25

Concordo plenamente, mas ele tem que começar a errar menos e esperamos que o CEO que não é CEO consiga gerir o clube dentro daquilo que exige uma empresa que fatura 1 bilhão por ano e que é uma das maiores marcas do meio esportivo das Américas.

Foto do perfil de Almir Rosa

Ranking: 7.896º

Almir 321 posts

@rosinete.rosa em 24/07/2024 às 17:02

Não sendo lá drão já é uma grande qualidade.

Agora que está sendo melhor acessorado, é ir pra cima e agir no sigilo, sem alarde para as coisas boas acontecerem.