x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Problema que têm nego que não quer enxergar os fatos.

O Augusto mesmo no seu pior dia no clube ainda é MUITO MELHOR que qualquer bandido va.ga.bun.do daquela máfia chamada R&T.

Creio que ele fará muito mais pelo clube. Vai entregar o clube de volta no lugar que merece.

em Bate-Papo da Torcida > Augusto fez a grandeza do Corinthians se tornar realidade

Em resposta ao tópico:

Não estou aqui pra puxar o saco de ninguém, más de tanto esse cara falar nas entrevistas que o Corinthians era a maior potencia de marketing desse País e que não aceitaria menos do que o Clube merecia ele fez com que isso se torna-se realidade.

Más claro, a mídia já sabia disso, os torcedores já sabiam disso, as empresas também, e os únicos que não queriam enxergar são os antigos dirigentes que diziam amar o Clube.

Augusto tem seus defeitos, más o que esse cara fez é de se tirar o chapéu, acordo ótimo com a brax pelas placas, acordo ótimo com a LFU, e por duas vezes maior patrocio da América do Sul.

Isso tudo durante uma reformulação e com o time perdendo pra todo mundo, já imaginaram esse time voando o que esse cara conseguiria fazer com a nossa marca?

Vai Corinthians!

Responder ao post do Paulo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cesar

Cesar 142 posts

@cesar.santos21 em 24/07/2024 às 16:25

Concordo com você, Mas a única maneira do Fred Luz continuar é o Augusto Melo também continuar e o Romao Tuma e a R&t sair... Caso o Augusto sofra o golpe o Tuma vai arrumar uma maneira de tirar o Fred também

Foto do perfil de Evandro

Evandro 7 posts

@evandro.bomfim.dias em 24/07/2024 às 10:42

É mesmo ele com mais experiência de futebol nois vamos chegar no lugar que merece e o nosso lugar é dominando o cenário nacional o Corinthians é a maior potência do Brasil é tipo Bayer, Real Madrid nois é muito maior no Brasil do qualquer outro.

Estranho é a gazeta ajudando os ex aí ué afundou nois tem que investigar qual a ligação dessa mídia com os malas estava todo mundo ganhando só o clube perdia?

Será isso agora secou a teta dos corruptos?

Vaii Corinthians

Foto do perfil de Rdg

Rdg 674 posts

@rodrigo.foryan1 em 24/07/2024 às 10:01

Ainda existe cérebro no Meu Timão. Infelizmente é difícil mostrar à grande parte da torcida que precisa ter gente séria, competente e, não comparar com RT. Augusto fez mais, mas em pouco tempo fez um monte de cagada e tudo indica corrupção também.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Criado há 20 segundos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 32 segundos por Vitor Ramos

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 41 segundos por Joao Bobao

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 54 segundos por Lcs

    81respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador

    Última resposta há 2 minutos por TONINHO .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 2 minutos por Raphael Bueno

    15votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 3 minutos por Gumercindo Aguiar

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Caio CG

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 4 minutos por Mario Carranza

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 4 minutos por Lcs

    16respostas

    acessar o tópico