Igor
Eu venderia e usaria 30 milhões p contratar 2 jogadores. O resto eu não pagaria dividas, mas deixaria alocado para salários, direitos de imagens etc, principalmente do garro. Os salários não podem atrasar de jeito nenhum
em Mercado da bola > Você aceitaria essa proposta pelo wesley?
Em resposta ao tópico:
20 mi de euros + 2 mi por metas por 60% do passe?
Ainda manteríamos 10%
132 milhões por 60%.
Se conseguir adiantar esse valor a vista num banco europeu numa taxa de 8% teríamos 120 milhões a vista nas mãos.
E ai venderia ou não?
Eu venderia correndo
Pela metade desse valor dá pra comprar dois pontas melhores que ele e ainda sobra 60 milhas pra pagar dividas





