Waltemir Souza
Bela reportagem, há muito tempo tinha essa opinião, sou da época que colocávamos 100 mil torcedores...
Como pode na hora de construir nosso estádio, diminuir a capacidade?
Esse conselho e direção dos últimos anos acabaram com a parte financeira do Corinthians.
Único que salvou e melhorou o Corinthians foi um jogador, o Ronaldo.
Se não fosse ele, estariamos pior ainda.
em Bate-Papo da Torcida > A Neo Química Arena está muito pequena para o tamanho da torcida
Em resposta ao tópico:
Vejam os 10 maiores públicos do Brasileiro 2024 até agora.
Vejo como um grande erro no projeto para Copa do Mundo, não terem feito arquibancadas populares atrás dos dois gols, com pelo menos 67000 lugares, não estes poucos 47000 atuais.foi muito bizarro aquela história de arquibancadas provisórias/tubulares na época.
Faltou visão para a diretoria ridícula de Andrés e cia. Se tivessem feito a arena maior, já tinha se pagado faz tempo. Fora toda a obscuridade e falta de transparência da gestão do fundo da arena durante anos e péssimas gestões no futebol.

