Hugo 88
Fez uma baita partida mesmo. Hoje fez uma partida de Gil 2013. Sem querer comparar os dois, é claro.
em Bate-Papo da Torcida > André Ramalho em tarde de Gil [CLICKBAIT - Mas não muito]
Em resposta ao tópico:
CAALMA, pode apagar essa tocha que você acendeu aí, não estou comparando com o fim da passagem do Gil, mas sim com o seu retorno.. Sei que esse é um nome que desperta o pior das pessoas aqui, mas não é um post sobre o fim de sua segunda passagem aqui (e de novo CALMA).
Gil reestreia pelo Corinthians em 2019, contra o CSA em Itaquera - inclusive estava lá - numa partida que finalmente reencontramos a segurança na defesa. Um zagueiro que chegou para melhorar o Manoel, para comandar a linha de defesa, ser a referência técnica e isso ele foi até o momento que a idade pesou, tendo sua saída muito pedida pela fiel torcida.
Hoje, André Ramalho chegou num cenário muito parecido, com uma resposta em campo muito parecida. Andé Ramalho mostrou-se um porto seguro para Cacá e Torres, 'joga bola em mim e tranquiliza'. Muito seguro nos botes, até chegou a armar o time. Um começo muito interessante e que tenha uma passagem grandiosa pelo Corinthians... Quem sabe um potencial líder e capitão do time.
